Na mídia: ortopedista do Cirurgia de Quadril Cascavel aborda dores no quadril após horas sentado


Informar com qualidade sobre a saúde do quadril é um dos objetivos do grupo Cirurgia de Quadril Cascavel. Já estamos fazendo isso de forma efetiva nas redes sociais, onde abordamos assuntos e esclarecemos dúvidas pertinentes sobre a prevenção de doenças, tratamentos e hábitos para manter o quadril saudável.

 

Além das redes sociais, também participamos ativamente da mídia cascavelense, levando informações essenciais sobre a saúde do quadril a pessoas de outras regiões. Queremos que todos tenham acesso a conhecimentos valiosos para cuidar dessa parte tão importante do corpo.

 

 

Recentemente fomos convidados para participar do programa da Rádio T de Cascavel/PR. Na entrevista, discutimos as dores no quadril após longas horas de atividades laborais repetitivas. Assista a seguir um trecho dessa conversa:

 

Se você quer continuar aprendendo e se informando sobre saúde do quadril, siga-nos nas redes sociais! Lá compartilhamos conteúdos relevantes, dicas e atualizações para que você possa cuidar bem dessa parte fundamental do seu corpo.

Na mídia: ortopedista do Cirurgia de Quadril Cascavel aborda dores no quadril após horas sentado
Cirurgia do Quadril CascavelCEOT Cascavel

www.cirurgiadoquadril.net.br