A tecnologia vai substituir o olhar médico?


“A Inteligência Artificial não vai suplantar o feeling do médico”. Essas palavras do Dr. Pedro Pércio, ortopedista e cirurgião de quadril. Elas refletem uma realidade: mesmo com ótimas tecnologias, a competência do profissional ainda é a chave para um bom tratamento ao paciente.

 

Aos 44 anos de idade, o Dr. Pedro já dedicou 22 deles à medicina. Ele reconhece que a área já teve um grande avanço, com tecnologias de ponta que oferecem mais precisão e conforto aos pacientes. Mas, ainda assim, a expertise do médico ainda faz toda a diferença.

 

É necessário um olhar humano e atencioso aliado a uma formação de qualidade, a muito estudo e a dedicação constante. É preciso olhar cada caso como único, movendo recursos e conhecimentos em prol do melhor tratamento possível para cada pessoa.

 

Por isso, viemos reforçar: escolha bem os profissionais que irão cuidar de você. Para além das tecnologias utilizadas, avalie o currículo, as referências, os estudos, os casos de sucesso, e também veja como você se sente durante as consultas. Juntos, a tecnologia e o profissional precisam trabalhar para cuidar da sua saúde e do seu bem-estar.

 

E, se você quer conhecer profissionais altamente qualificados e competentes, conte com a gente. O grupo de Cirurgia do Quadril Cascavel é composto pelo Dr. Andre Muxfeldt Chagas, pelo Dr. Emilio Aires Carvalho De Castro e pelo Dr. Pedro Paulo Verona Pércio, que contemplam anos de experiência, aprofundamento e pacientes satisfeitos. Clique aqui para saber mais e tire suas dúvidas. 


 

A tecnologia vai substituir o olhar médico?
Cirurgia do Quadril CascavelCEOT Cascavel

www.cirurgiadoquadril.net.br